1. Defeito de Fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação que o torne impróprio para o uso, diminua seu valor ou comprometa suas características, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.

Como proceder: Entre em contato com nosso atendimento, envie fotos ou vídeos que demonstrem o defeito para análise.

Opções após a comprovação: Você poderá escolher entre:

*A troca por um produto idêntico (sujeito à disponibilidade de estoque).

*A troca por outro produto de mesmo valor.

*O ressarcimento integral do valor pago pelo produto.

Custo do frete: Em casos de defeito de fabricação comprovado, todos os custos de frete (devolução e reenvio) são de responsabilidade da Floreven.

Atenção: A garantia não cobre danos por mau uso, como: peças queimadas ao passar, manchas decorrentes de lavagem incorreta ou avarias acidentais. Recomendamos seguir as instruções de lavagem e cuidado presentes na etiqueta de cada peça.

2. Direito de arrependimento (Compras online)

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas fora do estabelecimento físico (em nosso site ou WhatsApp), você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu pedido.

Condições: O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, em sua embalagem original (se houver) e com todas as etiquetas afixadas.

Como proceder: Dentro do prazo de 7 dias, comunique nossa equipe de atendimento sobre a sua decisão de devolver o produto.

Custo do frete de devolução: No caso de arrependimento, o custo do frete para devolver o produto à Floreven é de responsabilidade do cliente.

3. Troca por tamanho

Se o produto serviu, mas você gostaria de trocá-lo por outro tamanho, a solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Condições: A troca está sujeita à disponibilidade de estoque do novo produto desejado. A peça devolvida não pode ter sinais de uso e deve estar com as etiquetas originais.

Custo do frete: Nesta situação, os custos de frete tanto para a devolução do produto original quanto para o envio do novo item escolhido são de responsabilidade do cliente.